Lúcio Maia apresenta: “A Melhor de Todas”

Texto por Isadora Marques

Primeiro videoclipe do projeto solo do guitarrista do Nação Zumbi

Lúcio Maia lança seu álbum solo no dia 20 de setembro. O guitarrista que já trabalhou em outros projetos além do Nação Zumbi, agora aposta num álbum solo e homônimo e instrumental.

Os ritmos que compõe essa nova empreitada são um pouco de música caribenha, guitarrada paraense, acordes quentes e bailantes. O clipe de "A Melhor de Todas" traz esse som mais puxado para o lado latino-americano, porém sem perder as raízes brasileiras.

"Essa música eu fiz pra que fosse uma trilha incidental da vida, que servisse pra acompanhar os momentos mais corriqueiros de forma mais musical e agradável. O clip é um passeio aleatório de cores, lugares e personagens. Minha intenção é sempre festejar a simplicidade dos momentos mais comuns, como caminhar numa tarde ensolarada.", afirma Lúcio.

A direção do clipe está nas mãos de Fernão Ciampa que aposta numa mescla de cores, cenários e personagens. A canção é uma trilha sonora de contemplação e o clipe transmite bem essa ideia.

Você pode se deleitar com todo esse clima de contemplação em todas as plataformas digitais no dia 20 de setembro. Enquanto isso curtam o clipe de "A Melhor de Todas".