Cigana aposta em psicodelia em novo clipe| Assista

Por Isadora Marques

"Existem coisas que não dá pra explicar" está presente no primeiro álbum da banda intitulado "Todos os Nós"

Nascida em Limeira, a banda Cigana lançou nessa segunda semana de outubro o clipe da música, "Existem Coisas Que Não Dá Pra Explicar". A faixa está presente no primeiro álbum da banda, chamado "Todos os Nós", lançado em 2019 pela Sagitta Records. O clipe foi dirigido por Rafael Souza que abusa de maneira assertiva na psicodelia e nos tons melancólicos, frisando os sentimentos e sensações presentes no álbum "Todos os Nós".

Segundo a banda a escolha da faixa para o terceiro clipe do álbum, se deu por representar um sentimento em comum o "êxtase". Que se reflete na parte cantada da música, uma reflexão de um momento de muito êxtase que nos traz certas sensações e pensamentos difíceis de explicar.

A banda Cigana, que já tem em sua discografia os EPs "Sinestesia" (2014) e "A Torre" e o álbum de estreia "Todos os Nós", é formada por Victoria Groppo, Caique Redondano, Matheus Pinheiro, Pedro Baptistella e Felipe Santos.

O álbum 'Todos os Nós" lançado em 2019, teve mixagem assinada por Hugo Silva e participações especiais de Diretriz, Josiele Araújo (Souela), Caio Olímpio, Thiago Val (Laranja Oliva).

“Esse álbum significa duas coisas em uma: um ponto final e um ponto inicial. Um ponto final porque, depois de 5 anos de banda, inúmeros shows, festivais, gravações, parcerias e experiências que mudaram nossas vidas, conseguimos reunir 8 músicas que mostram, pelo menos no agora, o que é a Cigana. Existem músicas do disco que estão numa versão 'demo' no nosso primeiro EP (2014), e músicas que terminamos só no início de 2019. Então, são oito canções que mesclam nosso passado e nosso presente pra passar o que é o nosso agora”, reflete Matheus Pinheiro.

O disco é uma viagem de descoberta da banda e está presente em todas as plataformas digitais!