Brvnks lança clipe de “Tristinha”

Brvnks lança o primeiro videoclipe do seu álbum de estreia, "Morri de Raiva", lançado em Maio deste ano pela Sony Music Brasil

O clipe produzido por Edimar Filho e com direção de Gabriel Rolim, tem um clima melancólico e mostra imagens num conceito "aesthetic" e teve inspiração na relação de Brvnks com alguns filmes, como "Fear and Loathing in Las Vegas", do Diretor Terry Gilliam.

A estética do clipe cria um clima com cores e movimentos que contrastam com os carros parados e traz também várias personalidades de Brvnks, "Tristinha" é a faixa mais melancólica de seu repertório.

A faixa "Tristinha" foi o segundo single do álbum "Morri de Raiva" e a produção do clipe teve parceria com a Box54 que emprestou os carros históricos de vários clássicos do cinema vistos no clipe e da Vans Brasil.

Confira o clipe de "Tristinha" abaixo:

Uma das apostas da nova geração do rock alternativo, Bruna Guimarães, vulgo Brvnks tem 23 anos e já carrega em sua carreira um Ep "Lanches" (2016) e um álbum de estreia "Morri de Raiva" (2019). Brvnks tem referências de bandas clássicas dos anos 90 à bandas atuais como Alvvays, Wavves, Best Coast e Fidlar. Seu som é bastante baseado na contemporaneidade, porém carrega um estilo único.

"Morri de Raiva" foi lançado no inicio desse ano e contém 10 faixas, com composições íntimas de Brvnks, algumas inclusive sendo compostas durante sua adolescência. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.