Samira Close lança clipe de “Madrugada”

A música já tinha sido lançada há uns 6 meses e o clipe ganhou vida no último dia 30

Se você só conhecia Samira Close pelas suas lives de Free Fire no Facebook Gaming, agora fomos apresentados pela sua faceta como cantora. O clipe de "Madrugada", foi lançado pelo canal Multishow logo depois do Prêmio Multishow.

A música e o clipe têm fortes influências de emocore tanto na parte musical como na parte estética, pode-se observar também semelhanças/referências ao clipe "Adore You" da drag queen Adore Delano. "Madrugada" foi uma homenagem a um amigo que Samira perdeu há uns anos atrás.

“Felizmente vivi essa época e tinha muita vontade de ter uma banda tipo Restart, NX Zero e Fresno, que eram super populares no país. Não conhecia ninguém no meio da música que pudesse tentar me ajudar e muito menos tinha condições pra fazer isso. Sempre quis fazer uma ‘música emo’. A composição, por sua vez, foi inspirada em Lucas Galeenho, amigo que perdi em 2017 vítima de um acidente de carro”, contou ela em uma entrevista.

Confira o clipe de "Madrugada" abaixo e vamos torcer para que Samira lance mais músicas para acompanhar nossas sofrências!