A “Oração” das trans: Linn da Quebrada se une a Liniker e Urias no novo clipe

Por Isadora Marques

Clipe une diversas personalidades transexuais como Dana Lisboa, Alice Guél, Magô Tonhon e trata de uma celebração da vida trans.

Os primeiros minutos do clipe começam com Linn da Quebrada declamando uma poesia que mais parece uma prece: “Eu determino que termine aqui e agora, determino que termine em mim, mas não acabe comigo. Determino que termine em nós e desate. E que amanhã seja diferente com elas, que tenham outros problemas e encontrem novas soluções e que eu possa viver nelas, através delas, em suas memórias”.

A música é realmente uma oração, uma porção de desejos e pedidos em forma de poesia e sentimentos fortes. O clipe conta com os vocais de Liniker, algo que tira Linn da Quebrada de sua zona de conforto, e conta com as vozes de Danna Lisbosa, Urias, Alice Guél, Ceci Dellacroix, Verónica Valenttino, Ventura Profana, Magô Tonhon, Rainha Favelada, Kiara Felippe, Ana Giza, Maria Clara Araújo e Neon Cunha. "Oração" é entoada por um coro feito exclusivamente por mulheres trans.

Vale destacar também que a direção criativa e roteiro foi toda feita pela própria Linn da Quebrada e teve direção e edição de Sabrina Duarte. E a faixa tem produção musical de "Mahmundi".

Segundo Linn, esse clipe representa a celebração da vida trans, o cuidado e proteção. "É sobre nós, nós por e para nós. E também sobre o que desatamos para vivermos outras experiências", reflete.

Assista ao clipe abaixo e ouça "Oração" em todas as plataformas digitais: